Aluguel de smartphone: aparelhos tecnológicos e menos custos

Não há dúvidas de que o acesso às tecnologias mais avançadas facilita o trabalho de empresas dos mais diversos ramos.

Executar tarefas rotineiras com as ferramentas de trabalho adequadas, é o sonho de qualquer colaborador.

No entanto, ter acesso a aparelhos tecnológicos tem seu preço e muitas vezes, um preço bem alto.

Quando falamos sobre celulares, tablets e notebooks, sabemos que os melhores aparelhos, das melhores marcas, não são baratos.

Sendo assim, a melhor maneira de usufruir desses dispositivos é através do aluguel de smartphone, tablets e demais dispositivos móveis.

Já ouviu falar dessa tendência?

Se a resposta for não, mas você deseja ter tecnologia e economia no seu empreendimento, continue a leitura.

Outsourcing de telecom: acesso facilitado à tecnologia

Quando falamos sobre o aluguel de smartphone, estamos falando diretamente sobre o outsourcing de telecom.

Este é o termo em inglês que define a terceirização de telefonia móvel e telefonia empresarial, de forma geral.

Onde empreendimentos que desejam ter acesso aos melhores aparelhos e sem extrapolar o orçamento, optam pelo aluguel de dispositivos e a contratação dessas mesmas empresas, para gerenciar seus planos de dados e voz.

Além disso, no outsourcing de telecom, também é possível contratar consultorias para melhorar os serviços de comunicação.

Como podemos notar, nem só de aluguel de smartphone sobrevive o outsourcing de telecom no Brasil e no mundo.

É possível contratar serviços de acordo com as necessidades de sua empresa e também de acordo com seu orçamento, é claro.

Quando falamos que o outsourcing de telecom dá acesso à tecnologia de forma mais barata, não falamos isso  para pequenas e médias empresas. Visto que, grandes companhias também são adeptas desse tipo de serviço.

O outsourcing de telecom gera mais lucratividade e aumenta a competitividade entre as empresas, independentemente de seu ramo de atuação.

Qualquer companhia que tenha um setor de comunicação ativo, funcionários que trabalham externamente ou que precisem se manter em contato com clientes, pode obter os benefícios que a telefonia móvel oferece.

Também é fato que, a telefonia móvel no Brasil pode oferecer valores altos e burocracias em demasia, outro ponto solucionado pelo outsourcing de telecom.

Veja agora, outras vantagens que o aluguel de smartphone da Uniir oferece.

 

Vantagens do aluguel de smartphone

  • Economia: Empreendimentos que estão com orçamento apertado ou tentando aumentar a lucratividade e ainda assim, querem oferecer aparelhos tecnológicos aos seus colaboradores para auxiliar na execução de tarefas, encontram nesse método a solução.

Não é porque não podem disponibilizar altas quantias para comprar celulares, que vão deixar este setor negligenciado, não é mesmo?

Além disso, com o avanço de tecnologias, após poucos anos estes equipamentos podem se mostram “antiquados”, o que acaba por tornar a compra de smartphones uma grande desvantagem.

O aluguel de smartphone proporciona acesso à tecnologia, bons serviços, sem gastar além da conta e ainda ajuda a recuperar e estabilizar os gastos do setor de telefonia.

Além disso, os aparelhos já chegam na empresa prontos para o uso, com sistemas atualizados, proteção (capas e películas) etc.

 

  • Tecnologia: com o aluguel de smartphone não é preciso se preocupar com as atualizações constantes de sistemas e softwares e ainda assim contar com tecnologia de ponta para realizar a rotina de trabalho de forma prática.

Esta tecnologia, permite que o trabalho seja feito com mais agilidade, aumentando a produtividade do seu time.

Seus colaboradores não precisarão se preocupar com aparelhos travando ou apresentando falhas durante o uso. Isso porque o outsourcing de telecom da Uniir, está sempre por dentro das novidades do mercado.

 

  • Entrega rápida: de acordo com a quantidade de aparelhos que sua empresa precisa, pode ser que a loja onde deseja comprar, não tenha disponibilidade para entrega imediata e precise de tempo para garantir a quantidade necessária.

Dificilmente uma empresa especializada em terceirização de telefonia móvel vai apresentar este tipo de problema.

Acostumadas a atender grandes clientes, a disponibilidade de celulares e outros eletrônicos e a entrega é quase imediata.

Além disso, não há motivos para se preocupar com possíveis falhas em algum dos smartphones ou outros aparelhos alugados.

Essa responsabilidade fica por conta da Uniir, basta reportar o problema e receber atendimento imediato.

 

  • Assistência técnica: ainda entre as responsabilidades da Uniir em relação ao aluguel de smartphone, caso ocorram falhas nos aparelhos, as manutenções ficam a nosso cargo.

Se compararmos a assistência que as empresas oferecem após a compra de smartphones, tablets e outros eletrônicos com a das empresas terceirizadas, a segunda opção é totalmente mais vantajosa.

A manutenção dos aparelhos está inclusa entre as responsabilidades da empresa por todo o tempo do contrato, o que te proporciona mais segurança e comodidade diante de imprevistos.

Já quando o aparelho é comprado e está fora da garantia de fábrica, cabe ao dono se preocupar e encontrar o melhor local para realizar os reparos.

Diante de todas as vantagens da terceirização e dos diferenciais da Uniir, caso sua empresa precise investir no aluguel de smartphones, opte pela melhor.

 

Conheça a Uniir

A Uniir é considerada líder no ramo de outsourcing de telecom e isso se deve a dedicação da nossa equipe em levar os melhores serviços para nossos clientes.

Entendemos os desafios de trabalhar com comunicação em plena era digital e por isso, atendemos as necessidades do mercado com excelência.

Ao alugar smartphones, tablets e notebooks com a Uniir, sua empresa terá praticidade e versatilidade na escolha dos modelos disponíveis, além de um ótimo custo-benefício.

A Uniir foi criada por pessoas que entendem profundamente o ramo de telefonia móvel, assim, entendem as necessidades das corporações do ramo.

Sendo assim, nosso intuito é tornar o setor de comunicações mais simples e prático.

Nossa empresa trabalha para te livrar das burocracias desnecessárias, entregando serviços de qualidade, atendimento diferenciado e equipamentos modernos.

Se a sua companhia precisa de notebooks, tablets, smartphones e demais aparelhos para tornar sua comunicação mais efetiva, conte com a Uniir.

Para tirar suas dúvidas, alugar equipamentos e conhecer mais sobre nossos serviços, entre em contato com um de nossos colaboradores.

Comments are closed.