DÚVIDAS SOBRE O ALUGUEL DE CELULARES

1) Qual o preço da locação?​

O valor dos aluguéis depende muito da quantidade de aparelhos, dias de utilização, customização de planos de dados e de voz, entre outros parâmetros. Ligue (11) 2114.0080 e faça um orçamento sem compromisso para ter uma ideia de preços para o seu projeto.

2) Como faço para alugar celular, smartphone ou outro aparelho?

Você pode alugar aparelhos com a Uniir com o mínimo de burocracia. Não é necessário, por exemplo, ler ou assinar contratos complicados e extensos. Basta apresentar alguns documentos de identificação como RG, CNPJ e comprovante de endereço, conforme informado no menu “Como alugar”.

3) Quantos aparelhos posso alugar?

É possível alugar desde 1 a até mais de 100 aparelhos. Em alguns casos, esses equipamentos podem ser disponibilizados para você em questão de horas. Ligue (11) 2114.0080 e consulte a disponibilidade.

4) Qual a cobertura dos celulares?

Em geral, os aparelhos alugados pela Uniir podem ser usados em mais de 2.800 municípios brasileiros. Porém, tudo vai depender da operadora que a sua empresa vai utilizar. A Uniir tem parceria com a Vivo e a Claro.

5) Posso estipular um custo por celular?

Sim. A Uniir possui softwares de gerenciamento de contas telefônicas que possibilitam restringir determinadas chamadas, regular um número de mensagens SMS que podem ser transmitidas por usuário e bloquear o uso dos recursos de comunicação depois que um limite de créditos previamente estipulado for alcançado.

6) Quais os serviços oferecidos pela Uniir?

Aluguel de celular, aluguel de smartphone, aluguel de modem 4G e planos corporativos como o Vivo Empresarial e Claro Empresarial.

Assine nossa newsletter